quarta-feira, 14 de julho de 2010

Voltar resgatar e sem a necessidade de regressar regredir mais crescer a partir de uma lembrança.

Às vezes eu posso voltar ... Eu posso alcançar um estado em que me parecem encarar a seqüência de eventos, como se estivesse lá. Eu acho que é porque a minha memória me dá o que eu tinha esquecido, de modo que parece estar acontecendo de forma independente, quando na verdade eu quem faz isso acontecer. Em alguns estados de espírito favorável, memórias - aqueles que se esqueceram - se sobreporem a ela. Neste caso, não é possível, muitas vezes eu me pergunto de que as coisas têm sentido com grande intensidade têm uma existência independente de nossas mentes? Continuam a existir de fato? E se assim for, não será possível, ao longo do tempo, inventar algum mecanismo pelo qual nos relacionamos com ele? Eu vejo isso - o passado - como uma grande avenida que se estende para trás, uma fita de cenas, as emoções. ...
Em vez de lembrar uma cena aqui, um som lá, eu posso plantar uma tomada de parede e escutar esse passado. ...
Eu sinto que a emoção é forte para seguir, e é só para descobrir o caminho de volta para ser conectado a ele, para que possamos viver nossas vidas de novo do zero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário